Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Wish list - Outubro

Eu tenho mania de fazer lista de tudo, desde sempre. Lista do que tenho que fazer na semana, lista do que estudar e por ai vai. É uma ótima maneira de organização pra alguém tão desorganizada como eu. Na lista de desejos desse mês, decidi pegar leve...

Shiseido Pureness- Estou de olho nela a séculos, mas ainda não tive coragem de pagar 180 reais (precinho brasileiro com direito a 1928749 impostos), já vi que no morangão tá 71 reais mas não tem minha cor #choremos

MAC Fluidline - Sim, eu ainda uso delineador liquido, e estou doida pra provar as maravilhas do delineador em gel.

Babyliss Conical Wand - Depois que vi esse post da Ci, simplesmente pirei, eu necessito testar ele nas minha medeixas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário