Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Escovinha facial Prada

E falando de cuidados com o rosto, nada melhor que um post sobre a escovinha facial da Prada!
Se você, assim como eu ainda não teve a oportunidade (no meu caso, diga-se dinheiro porque 150 doletas me dóoooi) de testar o Clarisonic e acha que seu rosto merece uma limpeza mais reforçada todos os dias, invista em uma escovinha facial!
A escova da prada é bem resistente e acho o tamanho perfeito para rosto e pescoço, as cerdas são sintéticas e resistente. 
Tenho usado ela a alguns meses e elas ainda estão perfeitas. A escovinha é macia e não machuca (a não ser que você coloque muita pressão), acho ideal para a pele do rosto.

Ela vem com uma capinha protetora (que eu perdi) para ser carregada sem estragar as cerdas.
Uso ela a noite no banho com um sabonete liquido para tirar todas as impurezas de make e poluição do dia todo... Ela dá uma boa limpada, fora a esfoliação extra.
Logo após o uso sinto a pele bem lisinha, no estilo bumbum de nenem. Depois que passei a usar, incrivelmente tenho tido menos cravos, (ela deve evitar que os poros entupam) e sinto a pele mais iluminada, com mais viço. 
Só acho que vale lembrar de não colocar muita pressão para não machucar a pele e de usar somente uma vez no dia, já que é praticamente uma esfoliação.
Vale muitissimo a pena ter uma, sinto que a limpeza foi realmente bem feita , fora o precinho SUPER camarada: de 5 a 10 reais!
Beijos

Um comentário:

  1. essa escovinha soh faz cosquinha...bagulho mesmo eh bucha vegetal... :P


    amo vc ;)

    ResponderExcluir